Mangueira Airless Vonder 20 Metros 10 + 10 1/4 Bsp 3300psi
em 12x sem juros
Último disponível!
Confira a
Características principais
Marca | Mangueira Airless Vonder |
---|---|
Modelo | 1/4 Bsp 3300ps 10m + 10m |
Outros
Potência: 110.220 W
Tipo de pistola: Airless
Volume do tanque: 1 L
Pressão de trabalho: 240 bar
Tipos de pintura aceitos: Acrílicos, Esmalte Epoxi, Esmalte PU, Esmaltes Acrílicos, Esmaltes sintéticos, Látex, Pva, Seladores, Vernizes
É kit: Sim
Descrição
O Kit de Mangueiras Airless Vonder é ideal para profissionais que buscam alta performance e alcance nas aplicações de pintura. O kit inclui duas mangueiras robustas e flexíveis de 10 metros de comprimento cada, com diâmetro interno de 1/4" e rosca de conexão de 1/4" NPSM. Com suporte para uma pressão máxima de 3300 psi, o kit é projetado para suportar demandas intensas, oferecendo excelente durabilidade e eficiência na distribuição de uma variedade de produtos de pintura.
Com peso aproximado de 2,344 kg, o kit é leve o suficiente para facilitar o manuseio e ao mesmo tempo resistente para suportar as pressões exigidas por máquinas airless. Este kit é compatível com uma gama de equipamentos, incluindo modelos Vonder MPA120 e MPA1010, Menegotti MMA900, Graco (390, 395, 490, 495, G21), e Nauber (D3X, D3, MPP240, MPP500), o que o torna uma escolha versátil para diversas operações de pintura.
Projetado para aplicação de tintas acrílicas, seladores, vernizes, esmaltes sintéticos, PU, epóxi, látex e PVA, este kit oferece ampla adaptabilidade às necessidades dos profissionais. Para maximizar o alcance, o kit acompanha um nipple de conexão que permite unir as duas mangueiras, criando uma extensão de até 20 metros e proporcionando ainda mais mobilidade e eficiência no trabalho.